1) Da redução de inadimplência para melhorar seus fluxos de caixa e;
2) Da criação de novas receitas com serviços financeiros usando os modernos conceitos de Banking as a Service (BaaS) ou Credit as Service (CaaS), sem investimentos e riscos.
Estas empresas também podem ocupar o espaço da falta de responsabilidade social, como explicada na apresentação abaixo, oportunidade perdida pelos bancos, tanto no caso dos quase 63 milhões de inadimplentes p. físicas e 5 milhões de p. jurídicas, que depois de sugá-las com altas taxas e lucros significativos as jogaram na porta do cemitério, sem ao menos uma vela.
A mesma situação acontece no cenário das pessoas de alta renda, pois os bancos, na sua eterna miopia, lastreada em uma zona de conforto de mais de 100 anos, nunca ofereceram além das aplicações em ativos financeiros, serviços de gestão de fortunas e sucessão, deixando seus clientes, mais significativos, a deriva dos graves problemas inerentes que resultam até em longos inventários judiciais, onde todos herdeiros perdem, os quais poderiam se tornar novos clientes.
Na proposta abaixo uma solução de como estas empresas dos serviços públicos poderiam ocupar tais espaços com receitas significativas, sem investimentos.
Finalizando a solução está aberta a críticas e sugestões. Tendo interesse em participar como colaborador ou como investidor fundador, nesta fase inicial, por favor, use o e-mail abaixo.
Muito obrigado pela atenção e visita!
ESaaS - Energy Savings as a Service
Coordenação
e-Mail: Flávio Motta<flavio.lacerda.motta@gmail.com>
Direitos Autorais Reservados - Proibida a Reprodução
IPs dos visitantes registrados em Blockchain
Muito obrigado pela visita!
ESaaS - Energy Savings as a Service
Coordenação
e-Mail: Flavio Motta<flavio.lacerda.motta@gmail.com>
Direitos Autorais reservados em Blockchain
IPs dos visitantes registrados
